9.1.13

Minhas comprinhas recentes

caderninho fofo.
  
 Oi oi gente, tudo bem com vocês ?
Eu não costumo fazer este tipo de post, mas ultimamente ando querendo transformar o blog em algo mais pessoal, falando sobre coisas que eu faço, que eu gosto ... Até porque, os tipos de post que eu mais leio por ai são posts pessoais.
E hojê eu vou mostrar para vocês minhas comprinhas recentes. Não é nada de extraordinário, são coisinhas simples mesmo, mas mesmo assim resolvi mostrar.  
São comprinas que eu fiz á partir do dia 12 de dezembro de 2012, até esses dias.
Então é isso, beijokas, espero que gostem.

8 comentários:

  1. Que comprinhas lindas :3
    Amei a blusinha mullet verde (ou azul) *-*
    Beijos :*
    CupcakeEdicoes.blogspot.com
    Emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que blusinha mais linda aquela estampada. Ah, acho que a blusa de cima é verde, verde água (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk'Verdade, olhando assim, acho que é verde água mesmo .. rs'
      Beijos :*

      Excluir
  3. OMG, que comprinhas mais lindas! Amei demais a primeira saia, a blusinha mullet e o slipper, que é exatamente do jeito que eu quero um *3*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Que bom que gostou Paulinha, o slipper é muuito lindo mesmo né, me apaixonei a hr que vi ! rs'
      Beijocas ;*

      Excluir
  4. Amei TUDO, principalmente o Slipper *-* Senhor, necessito *w*
    Rica você hein ? o3o
    beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkk' Nunca fui rica Mille. rs' Que bom que gostou :)
    Beijoos :*

    ResponderExcluir

Hey linda(o), que tal deixar sua opinião ai em baixo ? Vou adorar saber o que você achou da postagem
Mil beijinhos :*

Página Anterior Próxima Página Home