11.1.13

Unha da Semana

























Uooooooi :) Tudo bem com vocês ?
A unha dessa semana é uma Homa Manicure.






















 Acho super legal essa forma de pintar as unhas. Foje da típica unha filha única, e fica bem bacana o resultado.
Optei usar cores mais candy, porque minhas unhas estão curtinhas. Mas também fica lindo com cores vibrantes, tipo um laranjado, ou amarelo, ainda mais com esse calor absurdo que ta fazendo. rs'
Usei os esmaltes: Charminho Lilás - Risqué e Apaixonada - Dote. Duas camadas de cada um foi suficiente.
























Então é isso. E vocês, já pintaram as unhas dessa forma? O que acham ?
Beijos ;*

                          

5 comentários:

  1. Nossa, eu super faria! Amo esse tom do Apaixonada, esse azulzinho sempre me conquista *---*
    Eu super faria, ainda planejo usar a homa manicure, só que, como você disse, com cores mais vibrantes, já que estou com verdadeiras garras, hahaha ><
    (maiores do que na foto que tem hoje lá no blog, ela foi tirada ainda no ano passado, rs)
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' Faz sim, vai ficar super bonito !
      Minha unha ta curtinha :(
      Beijos :*

      Excluir
  2. Aaai ameei ! Achei super mega fofo ! Eu também super faria , hahaha ! Adorei o blog ! Seguindo ...

    http://meninachicmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey linda(o), que tal deixar sua opinião ai em baixo ? Vou adorar saber o que você achou da postagem
Mil beijinhos :*

Página Anterior Próxima Página Home