2.2.13

Azul Pavão - Impala



























Olá meninas, o esmalte dessa semana é o Azul Pavão da Impala.
Primeiramente, quero diser que eu não postei essa semana porque estou ultra mega power viciada em the sims quatro estações, e nem entrei na internet direito ! rs'
Voltando ao esmalte, é um azul meio petróleo, lindo de viver, combina tanto para o verão quanto para o inverno.
Usei 3 camadas dele. Duas foram suficientes, mas preferi passar três para ter um acabamento melhor.
Época que minha unha tava grande :'(







































Não tenho muito o que falar dele, acho que perdi o jeito da coisa. rs'
Foi super tranquilo de passar.
E é isso, beijo grande pra vocês :*

4 comentários:

  1. super adorei gabi .
    sou apx p azul <33
    beijos, kethleen

    ResponderExcluir
  2. Aaaawn, que lindas as suas unhas estavam! Eu adoro o meu Azul Pavão, só não curto muito o fato do meu não ser bem pigmentado :~~
    O post ficou ótimo *u*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada :D Eu não acho o meu mau pigmentado não viu Paulinha ... Talvez seja outro lote né ?
      Obrigada de novo, beijos :*

      Excluir

Hey linda(o), que tal deixar sua opinião ai em baixo ? Vou adorar saber o que você achou da postagem
Mil beijinhos :*

Página Anterior Próxima Página Home